quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alef Furtado

Nosso Colírio de hoje é o Alef Furtado Gomes de Sousa , ele super gatinho tem apenas 16 anos e mora em Osasco - SP , vejam as fotos desse lindo e sedução de Hoje :



O Ale quando chega da escola sempre corre para a Academia, e fica na internet.

Ele não tem nada ainda certo para o futuro mais ele pensa bastante no presente , tem vários sonhos e única coisa que ele deseja é realiza-los


Gente ele esta SOLTEIRO isso mesmo meninas , e para uma garota conquistar ele ela precisa ser Carinhosa , Simpática , Atraente e inteligente.
Nossa Ale como você consegue ser tão Lindo ? fala para a gente !


Rapidinhas:

- Qual seu Maior Defeito?
Orgulho.

- Sua Comida Favorita?
Pizza.

- Sua Banda Favorita?
Charlie Brown

- Um Recado para suas Fã ?

Primeiramente gostaria de agradecer a todo apoio e carinho e as pessoas que gosta de mim, e vem sempre me acompanhando , obrigado mesmo por vocês existirem s2



Olha esse corpo meninas :O , Imagina com 18 Anos ?
não vai ter para ninguém !

Quer saber mais sobre esse Gatinho ?
Então Sigam ele no Twitter ( http://twitter.com/AleFurtadoo )
Ou Adicione ele no MSN : ele_f_gs@hotmail.com

13 comentários:

  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOO OFICIAL Sempre com os mais Perfeitos !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA gente isso existe ? ja adicionei no MSN :O

    ResponderExcluir
  3. omg ! ele é mt perfeito *-* Moro do lado de Osasco >;<

    ResponderExcluir
  4. Otti meu amor lindo!Namoradinhoº2

    ResponderExcluir
  5. mano voçê merece muinto ganhar Te dou maior apoio ! precisando estamos ai (:

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é muito lindo, que tal um sexo bem ostoso eu e voce? te qro gozando na minh boca seu lindo


    me adc no msn e vamos brincar na webcam

    bonny_back@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vc vai ser meu fake vinhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. 2017 ae esse cara ae ta maoloqueirao cheio de tatus

    ResponderExcluir