sábado, 20 de novembro de 2010

Gabriel Rosado

Gente gente o colírio de hoje é o Gabriel Rosado, tem 15 aninhos e ele mora ou em Goiânia com a mãe ou no Rio de janeiro com o pai! depende da época.


A o dia a dia do Gabriel é o seguinte, ele estuda, faz natação, toca violão, assiste filmes, ouve música, fica na internet e passa muito tempo com os amigos. Ufa! nossa cansei só de falar! Imagino que ele deva ficar cansado no final né meninas?
Bom o quê o Gabriel pensa sobre o futuro é se formar, constituir uma família e ter filhos! Ouwn gente que coisinha mais linda ele né? Garanto que não vai faltar menina querendo casar contigo Biel!
E o seu maior sonho é ver o Corinthians campeão da libertadores! huuum, quanto a isso! Corinthianas de plantão fiquem na torcida pra quem sabe um dia vocês poderem comemorar com o Gabriel né?



Meninas meninas, o Gabriel está solteiro e ele é hetero! Para a alegrias das gurias! Vamos meninas organizar aqui uma votação para o Gabriel escolher a futura namorada!
E para a menina conquistar o Gabriel ela precisa ser inteligente, carinhosa, atenciosa, parceira, bem humorada e lógico bem linda. A vai nem é nada muito dificil ele só tem um ótimo gosto! Vamos começar a organizar ai hein!



Os maiores defeitos do Gabriel é ser perfeccionista e cabeça dura! Ai menino teimoso e perfeitinho a gente não liga pra isso não!
Agora muitas dicas de conquistar o Gabriel pelo estômago! Ele gosta de Bife a milanesa, churrasco, macarronada, Torta de carne e a sopa de feijão da vovó dele! Aai que fome, alguém ai tem alguma coisa ai pra comer ?



Sua banda favorita é Hollywood Undead, ele não teve nem dúvida! Vou baixar o CD agora!


Recadinho fofo para as fãs olhem:
"É bom saber que gostam de mim. Eu sempre vou tratar minhas fãs e novas fãs com maior carinho, educação e respeito. "
( Para conhecer um pouquinho mais do nosso colírio, clique AQUI )

5 comentários: