sábado, 6 de novembro de 2010

Fernanda D’Avila


Fernanda D’Avila, a sublime dançarina do Faustão, privilegiou-nos com a sua agradável companhia durante esta entrevista. Habitante no Rio de Janeiro, mais especificamente no Rio das Ostras.


A bela e jovem mulher de 25 anos de idade, possui uma vida atarefada, sempre em prol da sua concretização pessoal (malhando três vezes por semana) e profissional (realizando eventos, desfiles, e com o domingo especialmente reservado para o programa do Faustão [para o qual treina duas vezes semanalmente]).




Quem lembra da super gata participando do dança dos famosos ao lado do modelo Paulo Zulu no programa do faustão ?








Fernanda revelou-nos uma das suas ideologias de vida, dizendo: “A vida é passageira então temos que curtir enquanto é tempo.”. Assim sendo, gosta de se divertir ao máximo, utilizando o tempo livre para curtir uma praia, sair com os amigos, ir para a balada e entreter-se num shopping.



Quisemos saber qual o seu pensamento para o futuro, e qual o seu maior sonho, respondendo ela sem hesitar: “Meu pensamento para o futuro é estar casada, construir uma família e ter filhos. O meu maior sonho é me realizar profissionalmente.”Quando perguntamos a esta super gata o seu estado civil, ela respondeu-nos que está SOLTEIRA! Isso mesmo meninos, a esperança é a última a morrer!


A menina maravilha da TV, respondeu-nos acerca do seu maior defeito: “O meu defeito é a sinceridade, que às vezes posso magoar uma pessoa, falando tudo que penso no momento errado.”

Fernanda é uma verdadeira apreciadora da “comida dos mares”, dado que gosta de todos os pratos que contenham camarão. Nos seus gostos musicais não define uma banda favorita, dizendo que gosta de alguns ritmos, principalmente Axé, embora também aprecie eletrônica e pagode. Apenas não é muito chegada a funk.




Para finalizar a entrevista com esta linda e glamourosa, pedimos-lhe um recado especial para suas fãs, tendo ela respondido:

“Quero agradecer a todas as pessoas que me seguem e que acompanham o meu trabalho. Que cada um saiba que está guardado no meu coração. Obrigada pela Força de Sempre!!!”





Os Links Oficiais da Gata são :
Twitter / Blogger / Me ADD /

3 comentários:

  1. ELA REALMENTE FAZ DIFERENÇA, UMA MORENA LINDA QUE REPRESENTA MUITO BEM NOSSA REGIÃO.
    PARABÉNS.

    garoupa68

    ResponderExcluir
  2. Além de ser uma ótima dançarina, é linda e parece ser uma pessoa humilde. Parabéns pelo sucesso e continue sempre neste caminho. Felicidades p/ você e suas colegas.

    ResponderExcluir