sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Look Masculino da Semana


Oi pessoas lindas, aqui é a @bruuuhandrade, Mas como sempre eu voltando em grande estilo, e que estilo ein! Hoje a oficial trás um dos maiores divos desse mundo online, porque falar de moda é facil, mas ser moda é pra poucos!


Não ta reconhecendo? esse é nada mais e nada menos que a nossa querida @GAGACOVER em seu visual Pedro Rubira, Hoje o look masculino vai ser inspirado nele!

O look de hoje é pra você que procura tendencia e conforto, porque se sentir bem e confortavel é essencial pra estar lindo em qualquer lugar e ocasião.

Vou mostrar um look feito com apenas 4 peças, mas que juntas vão deixar você lindo e irresistivel.



A camisa em gola V é estampada! Pra acabar com essa historia que camisa em gola V tem que ser sempre lisa! As estampas certas deixam vocês muito estiloso e ousadia é só pra quem quer ser tendência!

Como hoje eu vim pra criar polemica a calça é bem ousada. O nome desse estilo de calça é saruel, ela é extremamente confortavel além de estar super na moda e ser linda!
Nos pés uma sandalia de couro estilo chinelo e pra completar o look um óculos escuro pra dar um charme ainda maior e pronto, você está lindo pra ir a qualquer informal, trocando peças coringas como o oculos por cachecol ou chapéu e as sandalias por um par de tenis
você pode usar a noite e arrasar na balada!


Bom espero que tenham gostados , nos vemos depois Bjs!

3 comentários: