domingo, 12 de dezembro de 2010

Rodrigo Dalmaso

O colírio de hoje é o Rodrigo Dalmaso de 15 anos que mora em São Paulo –SP




No seu dia a dia ele acorda e toma um banho, vai pra academia e de fim de semana curte sair com os amigos , matines e shoppings .

Ele falou que pretende continuar trabalhando como modelo e fazer alguma faculdade .



E para a felicidade de vocês o Gato esta SOLTEIRO , ele nos deu umas dicas : a menina precisa ser feliz acima de tudo , companheira nas horas boas e ruins ,e a beleza também ajuda.

Rapidinhas :

- Qual seu Maior Defeito ?
Muito ansioso e timido .

- Sua Comida Favorita ?
Pizza *-*

- Sua Banda Favorita ?
Nossa , eu gosto de tantas mas se for pra escolher só uma , diria que curto mais Strike.





Gostaram do nosso Colírio de Hoje ? Para saber mais sobre ele SIGAM no Twitter @Rodrigo_Dalmaso

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, lindo *.*

    ResponderExcluir
  2. gay é a mãe né? meu deus kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por favor poderia me dá uma informação?...
    Em q aeroporto eu pego esse avião?
    kra mt liindo vc^^ :$
    bjs

    ResponderExcluir