segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Marcela Portugal

MENINOOOOOOOOS! Nossa, vejam que LINDA a colíria de HOJE ! Ela é a Marcella Portugal e tem apenas 15 anos, e mora em São Paulo! Sério, ela não parece a Megan Fox?!




Ela nos contou que agora, ela está de férias, então está aproveitando ao máximo, e pra ela, nas férias tem que ter: praia, mar, sol, festas, e obviamente internet, que é algo que nunca pode faltar!






Ela nos disse, que seu pensamento para o futuro é ser bem sucedida profissionalmente, e a carreira que ela vai seguir é a de MODELO, e no momento o maior sonho dela é fazer fama e que TODOS saibam QUEM ELA É, mais a HUMILDADE acima de tudo! (Cá entre nós, com essa beleza ela vai longe *-*)







E agora quero ver os CUECAS indo ao DELÍRIO, pois ela está SOLTEIRA! Haha, e disse que para um menino conquista-la ele tem que ter as seguintes características: ELA ADORA MENINOS QUE SE FAZEM DE DIFICIL, e que não dizem "te amo" para qualquer pessoa, ele tambem tem que ser carinhoso e atencioso, mais sem exageros! E ela também disse que os meninos com o cabelo by Justin Bieber lhe atraem ;)


RAPIDINHAS:

- Qual seu Maior Defeito?
Sou egoísta e possessiva, não divido o que é meu haha

- Sua Comida Favorita?
Eu amo pizza!

- Sua Banda Favorita?
30 Seconds to Mars

E então, gostaram da nossa COLÍRIA lindissima? Falem e sigam ela no twitter @Maa_Portugal :) Até a proxima!

4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAA CASA COMIGO MENINA ?
    Linda

    ResponderExcluir
  2. A beleza pode ter um peso insuportável, cujo menor preço a ser pago é a superficialidade e a futilidade. Para superar tal estigma apenasd através de um exercício constante de humildade. Mas como exigir de alguém tão bela? Talvez o único remédio seja provar o gosto amargo da solidão...
    Boa sorte.

    ResponderExcluir