quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hugo Pires

Ai meu DEUS! Me abana que eu to passada, [aaaa] O nosso COLIRIO DE HOJE é MUITO GATO GENTE! É o fofo do Hugo Pires, ele tem 17 aninhos e mora no Rio de Janeiro - RJ :)




Bom, o nosso colírio diz que, nos seu dia a dia ele vai pra academia, pois já acabou os estudos, mas diz que não malha muito, ele gosta mesmo é de conversar. Também é modelo fotográfico e está sempre na internet!



Os pensamentos desse GATO para o futuro é ter uma família, ter boas condições financeiras e o seu sonho é ser Médico, ou continuar na carreira de Modelo Fotográfico!




E agora eu quero ouvir os gritos, pois o nosso LINDO ESTÁ SOLTEEEEEIRO! Haha, ele diz que quem ele quer, só quer a amizade dele! OUNT *-*Mais ele nos contou o que uma menina precisa ter para conquistá-lo: ela precisa ser primeiramente HUMILDE, pois ele odeia meninas que se acham melhores do que as outras e que sempre querem aparecer! Ele gosta de garotas simples, educada e fofa [que nem ele *-* rs]




RAPIDINHAS:

- Qual seu Maior Defeito?

Não consigo tratar ngm mal, trato bem até quem me ODEIA, UHAUHAUHAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUH

- Sua Comida Favorita?

Me amarro em lasanha *-*

- Sua Banda Favorita?

Fresno





E ai meninas, gostaram do Hugo? Comentem o post e sigam ele no twitter @HPiires :D

5 comentários:

  1. hugo é meu amigo a muito tempo e realmente meninas oq estão dizendo ai é super verdade e a garota que for namorar ele concerteza vai ser muito feliz com ele como vc's disseram ele sim é um fofo um dos amigos que eu tenho para todas as horas ... Muito lindooo adorei !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. REBOCAAAAAAAAADO HORRIVEL, E ESSA ULTIMA FOTO FEITA NO PAINT? KKKKKKKKKK MORTO FEAT CREMADO. BEIJINHOS DO VENENO, menti, KKKKKK, bjs

    ResponderExcluir