quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fabio Henrique

O colírio de hoje é o Fábio Henrique Giacometti, tem 16 aninhos e mora em Jaborandi - São Paulo.



Seu pensamento sobre o futuro é que ele pretende passar na faculdade, mas ainda decidiu qual a profissão. O maior sonho dele é ser modelo, trabalhar com essas coisas. Ele já participa de alguns desfiles. Pode ser que dê certo né? Pode contar com a gente pra ver você desfilando .



Para a alegria das meninas o Fábio tá solteiro, sim meninas solteiríssimo .Ainda bem né meninas? vamos fazer a fila agora!
A ele é tranquilo olha, pra menina conquistar ele, ela só precisa ser engraçada! Olha que fofo ele não quer nada dificil, só uma menina que possar estar com ele e fazê-lo rir . Então preparando a fila ai meninas, vamos organizar e ver quem ele escolhe. Fiquem espertas, vai que ele escolhe uma de vocês .


O maior defeito do Fábio é a ansiedade, isso as vezes pode atrapalhar ele. Fica tranquila Fábio a gente tranquiliza você tá?



A comida predileta dele é lasanha, ai é muito bom mesmo, tá me dando até fome. Sua banda predileta é Nickelback, realmente tem um ótimo gosto de musical Nickelback é muito bom . Vou chamar ele aqui pra ouvir o CD do Nickelback comigo.
O recadinho para os fãs foi tão lindinho :Não sei se posso dizer que tenho fã, já aconteceu de me pararem na rua e pedir pra tirar foto. Mas de qualquer jeito, eu amo todas!

Quer saber mais sobre o nosso colírio ?
Siga ele no Twitter (
http://twitter.com/_Fhenrique )

Nenhum comentário:

Postar um comentário