quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Patrick Branck

Nosso Colírio de hoje, alem de super gato é talentoso o nome dele é Patrick Branck


Patrick costuma durante o dia ensaiar com a sua banda, pois o nosso colírio é cantor .
Ir academia dar uma malhadinha, quando tem um tempinho livre fica na internet ou assistindo TV .



Patrick já tem um grande pensamento para o futuro, primeiro ele pensa na carreira como cantor, pretende fazer muitos shows e fora isso que se formar em engenharia civil.
O Maior sonho dele é poder completar durante a sua carreira artística, vários tuors por todo o MUNDO.

Meninas para a alegria de vocês o nosso gatinho este SOLTEIRO isso mesmo! e como é de lei , ai vai as regrinhas para uma menina poder conquistar esse gatinho .

“Para uma garota chamar a minha ''atenção'' ela deve ser sincera, meiga, carinhosa e dona de um belo sorriso. “ não é nada difícil né meninas !




Qual seu Maior Defeito?
Tímido !

- Sua Comida Favorita ?
pizza, e mc donald's
- Sua Banda Favorita ?
Justin Bieber

- Um Recado para suas Fãn ?
Agradesso todo o carinho de cada uma de voces, e quero dizer que nem todas as palavras de um dicionário, seria necessário para descrever o amor que sinto por todas vocês! obrigado mais uma vez!

Veja o Video do nosso Gato ! Cantando " One Time "





Quer Saber mais sobre nosso Gatinho ? Segue ele no Twitter ( http://twitter.com/patrickbrank )

27 comentários:

  1. meu como é possivel existir um menino lindo como o @patrickbrank ? esta comprovado, perfeição existe! Canta, é lindo, voce tem muito sucesso pela frente amor *-*
    te amo / primeiro comentario !

    de @nicolemoco

    ResponderExcluir
  2. hahaha, muito lindo *-* http://twitter.com/bubs_soares segue ai patrcik =) é nóix <3

    ResponderExcluir
  3. A Minha feliicidade é Menino maiis Liindo Patrick Brank sz'
    @Biiiankiiinhaah

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. além de ser um mt fofo tem uma voz de anjo *-* lindo demais s2

    ResponderExcluir
  6. amo ouvir voce cantar patrick, voce é lindo e super talentoso! toda a sorte do mundo pra voce (yn) te amo s2

    ResponderExcluir
  7. liiindo que sorriso é esse ? *--* haha, #toapaixonada :$ @cris_tielen :)

    ResponderExcluir
  8. como é possivel existir um menino tao lindo como o @patrickbrank ? ele canta, é maravilhoso, voce tem muito sucesso pela frente amor !
    eu te amo !

    de @nicolemoco

    ResponderExcluir
  9. http://twitter.com/nilsales2
    LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *-*

    ResponderExcluir
  10. patrick voce e muito lindo, te amo muito <3

    ResponderExcluir
  11. Acho qe vi esse seu video cantando umas dez vezes, meeo voc canta muiito,babeei aqui, voc ser muito gaato s2 segue no twitter lindo ? @a_betarelli_

    ResponderExcluir
  12. ah sim, ele é mais que lindo meu *-*

    ResponderExcluir
  13. Meu gatao parabens,estava na torcida MEEEEU COLIRIO. O MAIS GATO *___*

    ResponderExcluir
  14. velho apaixonei na voz dele ! :OOO
    @laribarbosa_

    ResponderExcluir
  15. Nossa!
    Muuuuuito lindoo!

    Apaixoneei jáa!

    Beeijos,
    @Lysa__

    ResponderExcluir
  16. Patrick realmente vc é lindo e canta bem pra carai , mais uma pena qe so seja bonito e saiba canta !
    PORRA!! vira hominho, vc nao tem vergonha de assumir em um sit qe gosta de Justin Biba?
    cara ouvi musica decente, vai ouvi um ROCK!nao musica de viado ,começa canta musicas DECENTE, vc é tao bonito pena qe seja uma merda boiandu na agua!
    tenho pena por vc nao ter cultura!

    ResponderExcluir
  17. poooooooooooooooooooorraa1!Ele é a COOPIIAA FIEL Do COLIRIO DA CAPRICHO o @GugsHenrique #Aloka parecee demaaais! #EUACHO
    Mee segue?? : @deeborabrenda
    bjOs ♥

    ResponderExcluir
  18. aaah meu @patrickbrank perfeitto *-* meu amor por ti é alem de tudo e nada pode estragar =~) ♥

    ResponderExcluir
  19. aawn meu amor *.*
    você é perfeito demais. !
    nem todas as palavras de um dicionário, seria necessário para descrever o amor que nós fans sentimos por você também bebê ♥
    TE AMO MEU VÍCIO

    ResponderExcluir
  20. ''Muito..lindo eu ti vie em Belém/Pa e fiquei apaixonada por vc....te amo muito já..Patrick Brank...

    ResponderExcluir
  21. Lindo,add no msn ai, milenagardin@hotmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir