segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bruno Roberto

Nosso Colírio de Hoje é um loirinho super lindo e fofo , o nome dele é Bruno Roberto Slompo morador da cidade de São José dos Pinhais – PR e tem 16 Aninhos .


Bruno como todo garoto estuda , mais nunca deixa de tweetar pois isso já é sagrado para ele , mais sempre sobra um tempinho para sair com os amigos e é claro a família , e sempre esta com a bola no pé jogando futebol .



Com essa idade e já tem pensamentos para o futuro , ele pensa em se formar em engenharia Civil , quer se casar e ter uns 4 Filhos , ser bem sucedido , e o seu maior sonho é casar com a mulher de sua vida , aquela que vai faze-lo feliz e viver felizes para sempre ate que a morte os separe.




Meninas podem gritar pois o Bruno esta Solteiro ! isso Mesmo S-O-L-T-E-I-R-O !
Ele disse que esta a procura da mulher da vida dele , mais ele deixou algumas dicas de como essa garota tem que ser “Essencialmente ela precisa ser quem ela é, e ter uma personalidade muito forte, ah! e a beleza não é o fundamental, mas é um ponto forte “

Decoro ? Então OK !


Rapidinhas :

Qual seu maior defeito ?
Falta de Paciência em algumas horas :X

- Sua Comida Favorita ?
Eu amo Feijão ^^

- Sua Banda Favorita ?
Strike


- Um Recado para suas Fãn ? Eu tenho fãs? :O mas mesmo assim eu quero agradecer a cada pessoa que me admira por algum motivo, quero que saibam que vocês tornam minha tardes melhores! e além de tudo quero agradecer pelo carinho que vocês tem, obrigado por tudo ! amo vocês <3>



Quer saber mais sobre esse Gatinho ?
Então Sigam ele no Twitter ( http://twitter.com/bruninhoslompo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário