sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Marcelo Souza

O colírio de hoje se chama Marcelo, tem 17 anos e mora em Jaraguá do Sul (SC).



O dia-a-dia do Marcelo é bem normal, ele está no terceiro ano do ensino médio e adora estudar.
ele é modelo e nas horas vagas ele fica na internet e adora tirar fotos . Bom isso deu pra perceber né gente? olha que fotos lindas *ooo*



E o pensamento do gato para o futuro , é ser como ele quer, o maior sonho dele é ser designer, achar a pessoa certa e ir morar em New York. E ai tá afim de se candidatar ? e meninas o gato está solteiríssimo ! isso mesmo S-O-L-T-E-I-R-O.



E ele contou, como a menina deve ser pra chamar sua atenção: ''
Não tem uma fórmula exata pra alguma menina me consquistar, mas gosto de garotas carinhosas, adoro ser mimado, e que ela tenha estilo e o cabelo comprido, (risos)'' não é fofo? será que eu ouvi uma candidata ai?



Seu maior defeito é a de ser muito exigente e ansioso demais! A e ser perfeccionista. A comida preferida dele são massas.. humm é muito bom né gente ?
Suas bandas favoritas são Black Eyes Peas e 3OH!3, nossa ele tem bom gosto não acham? *oo*


E recadinho para os fãs: ''Obrigado por sempre estarem comigo, se sou o que sou hoje é por causa de cada uma de vocês, suas lindas ! I love it.''
(Para saber mais sobre o Marcelo , Sigam ele no Twitter :http://twitter.com/maarcelosouza)

5 comentários:

  1. Owwn...sou viciada em COLIRIOS ! amodoro o Marcelo ele é um FO-FO!Rs' Amaria passar a vida do lado dele... s2
    By: Tai/ @taiemo12

    ResponderExcluir