domingo, 19 de setembro de 2010

Agatha Braga

A colíria de hoje é a Agatha Braga de 16 anos e ela mora em Paraty - Rio de Janeiro .Essa gatinha estuda, e quando chega do colégio vai pegar uma ondas, ela tá só aprendendo mas já deve mandar benzão no surf.








Quando não está na água com a prancha tá no vicio geral, o twitter . Ah! Ela também malha e dança ballet. Vou pedir umas aulinhas com ela de dança.


O quê ela quer no futuro é a realização de todos os seus desejos e o seu maior sonho não define em uma coisa só, mas sim na conquista de todos os seus objetivos. Decidida ela né ? Mas é assim mesmo que tem que ser.





Ah! para a tristeza dos meninos ela tem namorado, mas a gente deseja toda a felicidade do mundo pra ela e para o boyfriend dela né ?Mas para um menino chamar a atenção dela, ele precisa ser carinhoso, dar valor a ela, ser compreensivo, ter uma conversa boa e acima de tudo ser amig antes de namorado. A vai, ela só quer o quê todas nós queremos, tá mais do quê certa em pensar assim .





O seu maior defeito é as vezes ser fria demais, as vezes acaba não demonstrando os seus sentimentos. Não é ciumenta, nem possessiva e isso as vezes dá a impressão de quê ela não se importa que é totalmente contrário .






A comida favorita dela é Macarrão, ai massas quem não gosta né ? Bom em relação a música ela é bem eclética, escuta Paramore, Justin Bieber e Avril Lavigne . Ah eu também gosto dessas bandas e vocês ?


Quer Saber Mais Sobre a Nossa Colíria ?
Siga ela no Twitter (
http://twitter.com/agathabraga )

12 comentários:

  1. Eu vi um outro post dela http://www.mulequetop.com.br/gata-do-dia-agatha-braga/ muito linda mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso aí eh colirio ? aaaah prefiro a mariana sampaio

    ResponderExcluir
  3. ela e muitoooooo lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Elas são a mesma fala o nome dela gente

    ResponderExcluir
  5. ela á uma VACA....FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORRO DE RIR QUANDO VEJO ESSAS COISAS, Essa menina estuda no meu colégio, e nao deve nem sabe andar de bicicleta direito, paga de surfista, mas todo mundo aqui em paraty sabe q ela só tira foto com a prancha, falando nisso, agatha para de pegar fotos de bailarinas no google e dizr q é vc! mentirooooooooooosa..

    ResponderExcluir
  7. Po vs de cima aqui e um invejoso pq deve se feio pakas --'
    A mina e maior linda ela morava aqui antes de ir pra paraty e dez de sempre foi sempre a mais descolada mais bonitinha e agr viro essa princess ae :D
    E é ela em todas fotos -.-'
    nun tem essa de ' para de pegar fotos de bailarinas na google e falar q e vs ' nao man e lea em todas ;)

    ResponderExcluir
  8. muito legal vss é linda fofa

    ResponderExcluir
  9. você é linda me add no msn sami-coelho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa

    Perfeiita
    E esse RECALCADOS E RECALDAS de PLANTÃO
    VÃO tomar no CÚ Carai tão com inveja da fama della

    ResponderExcluir