sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ramon Pacheco

O colírio de hoje é o Ramon Dûrr Pacheco tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro!
Bom o Ramon ele costuma ficar na internet quando não está trabalhando, ou então vai jogar bola com os amigos! As vezes vai ao shopping comprar algumas coisas. Ai compras! eu amo compras e vocês meninas? Podiamos marcar com o Ramon né ? Ou então irmos assistir um jogo dele. Eu ia adorar.





Ah! não acredito! Meninas o Ramon está NAMORANDO! ! ?
mais deixou mesmo a sim a dica da garota perfeita .
E para a menina conquistar o Ramon ela precisa ser inteligente, simpatica, humilde e bem simples! Ele detesta menina que se acha! Ah! e a menina precisa gostar dele, do jeito que ele gosta dela, ou seja tem que ser sentimento Reciproco .






O maior defeito do Ramon seria confiar demais nas pessoas! Realmente isso as vezes pode ser muito ruim! Mas em mim e nas meninas daqui você pode confiar, estaremos aqui pra tudo!


A comida favorita do Ramon é o bife com fritas da mamãe dele. Ah realmente nada melhor que a comida da mãe é bom demais!



A o quando a pergunta foi banda o Ramon não teve êxito e foi direto ao ponto GREEN DAY ! Ele deve gostar realmente dessa banda, nem pensou na hora de responder. Fãs de Green Day já sabem como agradar ele no estilo músical .





Um recadinho para fãs foi esse aqui olhem :
to com voces sempre e obrigado pelo carinho , amo muito tudo isso ;*
Se quiserem conhecer mais sobre ele, é só seguir ele no twitter : @mondurr

5 comentários: