quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caroline Vilalon

A nossa colíria de hoje é a Caroline Vilalon Pereira de 14 anos, mora em Andradina - SP.



O dia a dia da Caroline é bem simples, acorda cedo na marra pra ir a escola, demoro muuuito me arrumando! (risos) Quando volto fico na internet e as vezes ando de skate! Como sempre tem que ter o vício da internet!




O pensamento da Carol para o futuro é muita tecnologia e oportunidades iguais a todos! Seu maior sonho é ter um emprego bom, numa área que goste (de preferência Humanas) e uma família feliz e saudável. Linda ela né?



Bom a Carol está Solteira/enrolada (risos) provavelmente deve ter algum rolinho por ai, mas nada que a impeça de dizer que está solteira! Talvez não seja algo tão sério! Viu meninos vocês têm chances!
Pra conquistar a Carol é fácil! MUITO fácil. Ele precisa ser bonito, PRINCIPALMENTE engraçado para que a faça rir muito! Viram? Nada difícil, só não consegue conquistar ela quem não quer!



O maior defeito da Carol é a insegurança! O medo de fazer as pessoas se sentirem mal com as coisas que ela faz ou fala acaba fazendo mal a ela! É, isso é ruim mesmo, mas não liga não Carol, acontece com todo mundo!
A comida preferida da Carol é SUPER estranha! Ela gosta de BRÓCOLIS, pode ? Como que brócolis pode ser a comida favorita de alguém? (risos) cada um com seus gostos né?
A Banda favorita dela é Avenged Sevenfold ! Sou sincera eu não conheço, mas vou ouvir pra ver se realmente é bom!

Pra conhecer mais a nossa colíria adicionem ela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12940490624016698290





Um comentário: