sábado, 25 de setembro de 2010

Halyson Lucas

O gato de hoje é o Halyson Lucas! E que gato meu jesus, quando eu vi me apaixonei!Então o Hal tem 17 anos e mora em São Paulo - Capital.






O dia a dia do Hal é tão simples! Ele estuda e trabalha com edição de imagens! Mas disse que vai começar a estudar mais! Posso te ajudar se quiser Hal,eu e todas as meninas, tô estudando bastante! (risos) Ele também ouve música e entra na internet todos os dias praticamente! Ai esse vício que não nos larga né? #comofas





O maior sonho do Hal é ser um super-herói! (risos) Um sonho que não é tão dificil! Se você virar um super-herói o quê vai ter de meninas querendo serem salvas por você! Eu sou uma delas, ouvi gritos por ai ?





NÃO! Para tudo agora!! O Hal está SOLTEIRO! Isso mesmo, solteiro e ainda disse que ninguém o quer! A se querer fosse poder né? Acho que tá sendo um pouquinho modesto Hal, só aqui deve ter inúmeras meninas te querendo! Tô na fila ok meninas?

E ele disse que acha que não existe "uma" coisa que chame a atenção dele, mas simpatia e inteligencia é o básico e essencial que a menina tem que ter! Ai que lindo ele né? Não é tão exigente, mas ao mesmo tempo sabe como escolher! Gostei gostei, acho que agora tem um país inteiro te querendo!




Rapidinhas :


- Qual seu Maior Defeito ?
Acho que sou bipolar hehe.

- Sua Comida Favorita ?
Lasanha

- Ídolo ?
Britney Spears



Recadinho para os fãs:

"Na verdade, eu não acho que tenho fãs, há apenas pessoas que gostam da minha pessoa, não trato ninguém como fã, porque não é isso que elas são, pelo menos pra mim, são pessoas que gostam de mim e gostam de conversar comigo *_* e gosto muito disso, me sinto muito querido, então por isso, mmuuuuuuuuuuuuito obrigado <3">





( Para saber mais sobre nosso Colírio , Sigam ele no twitter https://twitter.com/halzinho )

Um comentário:

  1. wow~ que gato!
    Hal meu lindo, também te quero!
    Você tá solteiro ainda? rsrsrsrs

    ResponderExcluir