terça-feira, 31 de agosto de 2010

Christian Leão

O Christian Leão, tem 16 anos e mora em Porto Alegre.



O dia a dia do Christian é muito corrido, ele sempre procura focar nos estudo e no seu trabalho, mais sempre que conssegue um tempinho ele acessa a internet.



Christian disse que o seu pensamento para o futuro é fazer sucesso no seu trabalho, vencer sem passar por cima de ninguem e o seu maior sonho é mora na França. Se quiser uma companheria pra morar na frança com você, garanto que não vai faltar!

Pra felicidade da nação feminina o Christian está SOLTEIRO e diz que a menina pra chamar a atenção dele precisa se inteligente, humilde e ser bonita.

Maior Defeito: Teimosia
Comida Preferia: Lasanha da mamãe, haha que fofo
Banda favorita: NxZero


Recadinho para suas fãs: "Quero agradecer o carinho ,pedir desculpas se as vezes não consigo responder a todas aos meus FC's.Galera muito obrigado de coração..."
Quer Saber mais Sobre esse Gatinho ?
Sigam ele no Twitter ( http://twitter.com/Chris_Leao )

11 comentários:

  1. caraca o Chris é mega lindo é fofo te amo <3 @mymysoares

    ResponderExcluir
  2. Ele é mto lindoo! POR ISSO TA AQUIIII! Parabéns Chris TE AMOOO )(respondenotwitter! ;D plzz beijãão

    ResponderExcluir
  3. Meeo foofo' Chris Leao.
    Adooogooo esse menino >.<

    ResponderExcluir
  4. ele e muito lindo amo muito ele s2ss2s2s2s2s2s2s

    ResponderExcluir
  5. Quee menino liindo Eu A-Do-Ro Chris ♥ I lovee you!

    ResponderExcluir
  6. I Love You Chris Leão!

    ResponderExcluir