terça-feira, 17 de agosto de 2010

Felipe Traballi

O colírio de hoje é o Felipe Traballi, ele tem 19 anos e mora em Búzios - Rio de Janeiro.
O gatinho que é Gatão faz faculdade de publicidade, que coisa legal tô pensando sériamente em fazer publicidade também, será que ele me ajuda ? Mas no momento ele está de férias, ai descansar é muito bom . Olhem o Corpo Desse DEUS GREGO!




O Maior sonho dele é se tornar um publicitário de sucesso com ideias e campanhas geniais. Mais do quê certo né ? Ele tem que mandar muito bem no quê gosta de fazer ainda mais que estuda pra isso . Com certeza apoiamos todas as suas campanhas e ideias Fê .





O Fê está enrolado e ele é bissexual . Digamos que ele goste dos dois gêneros, acho que assim ele pode aproveitar de todas as maneiras e para todos os gostos. Ah! safadinho . Mas poxa enrolado ? se bem que estar enrolado não é namoro nem casamento né? todos nós ainda temos uma chance.
E já que temos uma chance, sabe como a menina precisa ser pra conquistar ele ? Ela precisa ser antes de mais nada inteligente e depois convicta de si mesma! Se for bonita vai ajudar, mas não é algo que prevalesça muito, e sim o conteúdo dela. Ah gente ele só quer uma menina determinada e inteligente. Vai dizer que é impossível ?





Hum, o maior defeito do Felipe é ser mimado. Acha que ligamos pra isso ? Se quiser a gente mima mais você. A comida favorita dele é comida japonesa, realmente é bom demais por mim eu comeria todos os dias! Podiamos combinar com o Fê um almoço ou jantar num restaurante japonês né ? Quem não gostaria de jantar ou almoçar com ele ? Com certeza eu tô lá.




A ele não tem só uma banda favorita e sim várias. Ele gosta de Guns N' Rose, Blink182, Evanescence e muito mais . Pra gosta de um estilo mais para o Rock é só acompanhar o Fê no estilo musical dele.


Se Você Quiser saber Mais Sobre nosso Deus Grego !
Siga ele no Twitter ( http://twitter.com/felipetraballi )

7 comentários:

  1. Felipe Traballi apesar dum guri descolado, antenado com galera do meio, é gente fina.
    Grande Traballi aquele abraço do Beloto direto de Curitiba. Sucesso e humildade sempre rapaz. flw.

    ResponderExcluir
  2. que vontade de abraçar, apertar e beijar loucamente!

    ResponderExcluir
  3. Affeee, tem algo coontra o de ciima ?

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO USANDO A FOTO DELE NUN SITE DE RELACIONAMENTE,USANDO O NOME DE ANDRE ,ACHO QUE O CARA É FAKE,DEEM UMA OLHADA O SITE É O TWOO

    ResponderExcluir