domingo, 22 de agosto de 2010

Gabriel Merling

O nosso colírio de hoje é o GATO do Gabriel Merling , ele tem 16 anos e mora em Curitiba .



No seu dia a dia ele costumas sair com os amigos , gosta muito de ir no Shopping , Baladas , Barzinhos , Festas , Parques .. E tbm curte um programa a dois ;)



Ele diz que esta fazendo curso de admistração e esta no terceiro ano , e pretende prestar vestibular para engenharia civil . [/ estudioso ele né meninas ? *-*


Meninas , e agora a boa noticia ! O Gabriel esta SOOLTEIRO (6’
E para as meninas conquistar esse gato , tem que mostrar quem realmente ela é , ele diz também que ama garotas extrovertidas e simpáticas que tenham um papo legal .

Sua comida favorita é Lasanha Caseira ! [/ HUUM , me deu até Fome ! haha /]
E ele diz também que curte muito Blink 182 .

E o recadinho para as Fãs : “Só tenhu a agradecer o pessoal que me segue no twitter... que me da força la no FCO ... e que volta e meia está ao meu lado e agradecer pela paciencia nas esperas de respostas do twitter... de vagarzinho consigo responder todo mundo, e tambem gostaria de dizer que adoro elas ... um bjaum pra cada uma :)! “
( Para conhecer mais sobre o fofo do Gabriel , Sigam ele no Twitter : @Gabriel_Merling )

8 comentários:

  1. Merling eh fofo de mais (: Te amo muito s2

    ResponderExcluir
  2. GABRIEL MERLING , O MAIS PERFEITO DE TODOS OS COLIRIOS s2

    ResponderExcluir
  3. Caramba esse ai sim é mtoo mtoo LINDOOO!!!
    AMEI *-*

    ResponderExcluir
  4. Haha, esse garoto se acha...Ele simplesmente ignorou a amiga dele no shopping porque ela estava de cadeira de rodas, e ele estava com duas garotas...Eu não amo ele que nem as garotas, porque nem conheço ele direito.Nem sei quem ele é de verdade...Afinal quem você é de verdade Gabriel Merling...

    ResponderExcluir
  5. muito gato meu deus do ceu eu quero pra mimmmmm

    ResponderExcluir
  6. Haha, eu tenho ele no orkut U.U

    ResponderExcluir