terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eliany Stlen

Estilo , Carisma , E Beleza essa Menina tem de sobra . Eliany Stlen o nome dela , moradora da cidade do Rio de Janeiro , nossa gata de hoje tem apenas 17 anos de Idade . e esta cursando o ensino médio . Presta atenção em algumas fotos da diva .




Com 17 anos Eliany já sabe o que quer, pretende fazer faculdade de moda, e ser uma grande estilista! Bom jeito para coisa da para ver que ela tem e de sobra né? Ela diz que seu maior defeito é ser vaidosa, ela demora + - umas 2 horas para estar pronta e arrumada. Se ela vir que não esta legal, nem da porta para fora ela pisa os pés.




Para os MENINOS essa é uma super noticia, pois Eliany esta solteira e a procura de um Novo Amor, mais isso não é tão simples porque ela dis que não se entrega para qualquer um. Pois para conquistar o coração dessa gata o garoto precisa de um bom papo, ser inteligente e fofinho , e saber se vestir claro.




Sua comida favorita é Macarrão ao molho branco francês, sua cor favorita é o rosa. Por isso a cor do cabelo diz tudo. Sua cantora favorita é a Avril Lavigner , uma musica que marcou a sua vida foi The Climb da Miley Cyrus .




Para Saber mais da nossa Gata basta Adicionala no MSN (
elianyStlen@hotmail.com) Ou seguila no twitter @ElianyStlen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário