terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jean Castro

O colírio de hoje é o Jean Castro e ele mora Mogi-guaçu e tem só 15 aninhos. O nosso gatinho estuda e quando não está na escola, está no twitter ou malhando . Eu adoraria ver ele malhar, vocês também né meninas ? E se ele quiser ajuda com as matérias do colégio com certeza estaremos aqui pra dar um auxilio a ele. pois olhem essas fotos !




Olha que lindo ele tem o objetivo de passar numa boa faculdade, conseguir se formar em algo que ele goste e trabalhar no ramo que tem vontade e esteja apto e capaz de exercê-lo com eficiência . Ele pensa em construir uma família no futuro, poder sustentar, dar carinho, amor, fazê-la feliz e ainda realizar os sonhos dos filhos . E o seu sonho que ele trata como uma missão aqui na terra seria "Peace and love" paz e amor no mundo . Ah.. que coisa mais linda né ? Fiquei encantada com ele e com os seus pensamentos sobre o futuro, tem como ser mais perfeito ?







É, tem como ele ser mais perfeito! Ele está SOLTEIRO! é isso mesmo solteiríssimo e para conquistá-lo a menina precisa primeiramente ser educada e que o respeite . Depois ela precisa ser bonita, pelo menos bonita pra ele, sincera e inteligente, uma menina decidida e com objetivos na vida . Ela precisará o conquistar a cada dia mais e mais e que ela saiba dar valor ao amor que tem . Vamos meninas, ele não quer nada muito difícil, vão ficar paradas deixando o lindo esperando a princesa encantada dele chegar?




O maior defeito dele é ele ser muito sentimental, pra mim isso não é defeito nenhum! É até legal ver meninos sentimentais, assim muda um pouco esse nosso pensamento sobre eles.Quando ele estiver sentimental a gente pode cuidar dele né ?





Quer Saber Mais Sobre o Jean ?
Siga ele no Twitter (
http://twitter.com/jeancastro_ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário