terça-feira, 17 de agosto de 2010

Danilo Gomes

Galerinha! o Colírio de hoje é o Danilo Gomes, tem 16 anos e mora em São Bernardo São Paulo .




O dia a dia do Danilo, é aquela rotina sabe? acordar de manhãzinha, ir pra praça praticar Le Parkour, andar de skate, ir pra natação.. mas isso só nas férias, porque ele estuda de manhã ai todas essas coisas ficam pra de tarde. Queria muito poder ver o Dan andando de skate, deve ser lindo demais!





O Danilo não tem muita coisa em mente para o futuro! ele só quer aproveitar ainda mais enquanto pode pra depois pensar nisso! O Maior sonho dele talvez seja ser bastante reconhecido como colírio, sair em revistas! Pode contar com a gente Danilo! Iremos sempre indicar você como colírio né meninas ?




Pooxa meninas, o Danilo namora! Mas desejamos a ele e a namorada dele muitas felicidades né? Que possam ficar juntinhos por muito tempo, se possível pra sempre! Que coisa mais fofa




O maior defeito do Danilo talvez seja a timidez! Ele acha que as vezes acaba atrapalhando ele mesmo sem ter muita timidez! Ah, a gente não liga pra isso não, meninos timidos são fofos demais.
A comida favorita do Danilo é macarrão! aai eu amo também, é bom demais né?
A banda favorita do Danilo é Restart! que por sinal é a minha também! Podemos combinar com o Danilo de irmos em um show da Restart com ele né ?

Aquele recadinho fofo para as fãs agora :
Só queria dizer que eu realmente amo todas, e agradeço muito, de verdade ao carinho que muitas demonstram <3>
( Se quiser conhecer um pouco mais do nosso Colírio, adiciona ele lá no ORKUT . )


Nenhum comentário:

Postar um comentário