quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mayara Fiorentino

Nossa Colíria de hoje é a Mayara Fiorentino, tem 17 anos e mora no Rio de Janeiro.



Em dia de semana a Mayara estuda, fica na internet e ela come muitoooo. acho que praticamente a maioria dos adolescentes são assim, né?. rs e no final de semana ela namora e muito. e sabe com quem essa gata namora? sim, com o nosso colírio @gabispaquerotti, ''Namoro e estou feliz de mais , eu quero ele pra minha vida toda .'' olha a foto dos pombinhos juntos,não são fofos?:



O estilo de roupa da Mayara é bem misturado, ela gosta de tudo.
'' sou bem eclética então uso o que eu achar que fique bem em mim .'' ela contou pra gente que o maior defeito em uma pessoa é a falsidade e o melhor e a sinceridade.



Seu pensamento para o futuro é como o da maioria das meninas jovens: ''morar sozinha e ser independente .'' mas além disso, Mayara pretende se estabilizar bem na vida , ser feliz junto com as pessoas que ela ama.



O maior defeito de Mayara é a sinceridade. isso é uma virtude, mas no caso dela é um defeito por que as vezes ela fala o que não deve. sua comida predileta é Churrasco , batata frita e salada... hummm fiquei com fome agora.!



Uma das bandas prediletas dela, estão inclusas: Paramore,Red Hot Chili Peppers entre outros.
e o recadinho pros fãs: '' Eu só tenho a agradecer ao carinho que eles tem por mim , é muito bom saber que existem pessoas que mesmo eu
não "conhecendo " gostam de mim e estao comigo sempre :)''

(Para saber mais sobre a Mayara , Sigam ela no Twitter :http://twitter.com/mayfiorentino)

5 comentários: