quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gabriel Paqueroti, ui.

A cidade da Valinhos vai ser inundada por garotas do país inteiro apaixonadas por este gato de 21 anos. Famoso no ME ADD ! Gabriel Paqueroti é nosso Colírio de Hoje!



Como todo bom brasileiro, Gabriel adora jogar futebol, malhar, navegar na internet e relaxar com os amigos em casa. Me convida também, please?*-*



Mais desencanado que nunca com esse lance de ficar parado pensando no futuro, ele afirma que o certo é fazer mais que sonhar, é agir, ir atrás do seu sonhho para valer ao invés de ficar planejando eternamente.




E para ter toda essa energia o gato conta com bastante macarrão e frango grelhado no seu cardápio. O resultado eu adoro... e vocês?

Mas para a tristeza das garotas, ele tem namorada , que é a LINDISSIMA @mayfiorentino e eles vivem trocacando mensagens carinhosas no twitter. não é fofo ?




Ai, ai, ai. Vou deixar uma palavras diretas do txutxuco para todos vocês, se deliciem: "Cara, quero agradecer o carinho imenso de todo o pessoal geral mesmo... não comente as fãs, mas também os garotos que gostam de mim como um amigo, muito bom saber que tem pessoas que gostam da gente! Agradeço todos de coração!"
Quer saber mais Sobre o Gabs ? Então Sigam ele no Twitter ( http://twitter.com/gabispaquerotti)







2 comentários:

  1. ele e muito gostoso e muito lindo d+++ adoro ele

    ResponderExcluir
  2. Fala amigo as fotos estão ótimas, será ke lembra ainda do amigo de Brasília, add hai no face,pois to bloqueado flw abraço

    ResponderExcluir