quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hanna Romanazzi

Bom, a colíria de hoje é a Hanna Romanazzi do Vale tem 14 anos e mora em Niterói - Rio de Janeiro.O dia a dia da Hanna é tranquilo, ela estuda, faz teatro e depois só internet, msn e música o dia todo. Acho que é o que todos nós fazemos né ? Ai esse vício de internet .



Bom a Hanna não pensa muito no futuro e nunca teve uma profissão em mente, não sabe como vai ser o depois! O maior sonho dela é ser feliz, ela jura que é verdade mesmo que seja muito clichê. Ela quer ter alguém que goste muito junto com ela, ter filhos, talvez sair do país, mas não pretende se casar . Ela é bem decidida,tem uns pensamentos diferentes, mas é bem legal né gente?

Para alegria dos meninos a Hanna está SOLTEIRA. Sim sim soltinha na pista (risos) .E para o menino conquistar ela basta, ser inteligente e ouvir as mesmas coisas que ela, já estaria de bom tamanho! Nada dificil gente, ela não é tão exigente!Opa ouvi algum menino se candidatar a namorado ai ?

O maior defeito da Hanna e acho que é o defeito de muitos é o orgulho. Isso as vezes atrapalha muito e é sempre bom ceder um pouquinho né? Mas o seu defeito Hanna é totalmente compreensível!


Comida predileta dela é Peixe, hum é bom demais, frito, assado, a milanesa ai ai ! Que fominha.

Quando o assunto foi Bandas, ela não soube dizer, talvez por escutar muitas coisas não consegue escolher uma definida. mas disse que a 1 mês atrás diria McFly,mas não sabe mais.
Ela é muito engraçada, fofa e adora o seus fãs, vive fazendo twitcam, só pra eles.
e em relação aos fakes, ela não liga, mas odeia quando se passam por ela. a @Hanna_romanazzi é uma fake dela,super ridicula que fica se passando pela hanna. LOSER.




Recadinho para os fãs: ''vocês são muito fofaaaas, adoro ler o que mandam no formspring .''



( Para saber mais sobre a Hanna , Sigam ela no twitter http://twitter.com/hannavale )

7 comentários: