terça-feira, 17 de agosto de 2010

Marcelli Walter

Hoje é para alegria dos meninos, a nossa colíria do dia é a Marcelli Walter tem 16 anos e mora em Jaru Rondônia.

O dia a dia da Marcelli é tranquilo, colégio, estudar, computar e sair com os amigos! Viu bem calmo né ? Pelo menos assim ela não se cansa tanto!



O pensamento da nossa colíria sobre o futuro é ter um mundo melhor! E o seu maior sonho é fazer uma boa faculdade! Se precisar de ajuda, garanto que professores não irão faltar né meninos ?





Ah! e a Marcelli está solteira! É isso mesmo, solteiríssima! Como assim gente? cadê os meninos ? Calma hein gente, vamos organizar a fila pra ela avaliar os candidatos!
O menino pra conquistar a Marcelli ele precisa ser carinhoso, romântico e fiel! Enfim coisas que um bom namorado precisa ser! O básico gente, nada muito difícil de ser ou fazer ! Tá certíssima em querer assim!




O maior defeito da Marcelli é confiar muito nas pessoas, é isso realmente pode ser um problema! Mas nem sempre é assim vamos concordar!
Ai a comida predileta dela é Strogonoff ! É a minha também, de carne de frango qualquer um! ai é bom demais demais, me deu uma fominha agora! Ninguém quer fazer strogonoff pra mim e pra Marcelli não ?
Quanto a música a Marcelli não tem uma banda favorita, ela é bem eclética acaba ouvindo de tudo um pouco!


Um recadinho para os fãs :
Obrigada pelo carinho de todos, amo vocês.
Quer saber mais da nossa colíria ? Adiciona ela no ORKUT .

2 comentários:

  1. oii gente!
    eu conheço a marcelli
    ela é praticamente minha vizinha
    ela é mto legal
    quem a conheçe nunca esquece.
    by: Emmily Lorrayne Oliveira Costa

    ResponderExcluir