terça-feira, 17 de agosto de 2010

Daniela de Mello Marchetti

A nossa super colíria de hoje é a Daniela de Mello Marchetti, ela tem 19 anos e mora em Mococa - São Paulo, mas nasceu na cidade de Campinas .essa não é Fake viu KKK é a VERDADEIRA !


A gata no momento não está estudando, como chegou de viagem da Austrália tem pouco tempo, vai retomar os estudos só no ano que vem, não está trabalhando também então tem o dia livre pra fazer o quê quiser. Quando está assim sem fazer nada ela aproveita pra ler, ver filmes, sair com os amigos, ficar no twitter, ajudar a mãe nas coisas de casa, tirar fotos, escrever, pensar na vida.. Ufa! quanta coisa, mesmo sem estudar ou trabalhar o dia a dia dela é bem agitado, fiquei até cansada, vocês ficaram ?




O maior sonho da Dani talvez seja ser bem sucedida na profissão que escolher! E seu pensamento sobre o futuro é manter as amizades que tem hoje, continuar com o mesmo jeito de pensar dessa idade e nunca envelhecer interiormente, ela quer ser como uma eterna criança! Ah que legal né? é bom demais ser criança mesmo que seja só por dentro . A vida sem uma brincadeira divertida não teria graça nenhuma. Conta com a gente Dani, se quiser chamar a gente pra alguma brincadeira estamos aqui.
E para a alegria dos meninos, a Dani está solteirinha solteirinha e pelo visto já faz tempo que está assim . Ela não gosta de pegação, tipo odeia mesmo ai acaba ficando meses sem ficar com alguém! E pra tranquilizar os meninos, ela é hetero.



E querem saber como conquistá-la ? O menino ideal pra ela precisa ser animado, engraçado, comunicativo e mais alto que ela, ele já chama a atenção dela sendo assim . Tem que saber conversar, mas sem ficar pagando de intelectual! Gosta de sorrisos e costas. Ah! ama o olhar também, aqueles olhares profundos que conquistam qualquer uma. Gosto de meninos assim também vocês gostam meninas?Viu meninos nada muito impossível de se fazer, vão ficar ai parados ?



O maior defeito da Dani é ser preguiçosa, apesar de amar sair, ela fica muito em casa! Já ficou 2 meses sem sair de casa, foram até perguntar pra ela se ela tinha mudado de cidade. Meu Deus, vamos dar uns passeios né Dani ? Ai meninos, vamos tirar ela um pouquinho de casa né? Aproveitar o tempo livre.
Ela não tem uma comida favorita, mas como precisa dizer algo, ela gosta muito de Ravioli, macarrão ao molho branco e brócolis . Ela come de tudo, mas os principais são esses. Só não gostei muito da ideia do brócolis, mas se ela gosta né?


Quanto a música ela ama Beatles e The Strokes, mas gosta de muitas outras também! Nada de coloridos, axé, pagode, sertanejo, forró, enfim aquelas coisas meio diferentes né ?
E o recadinho que ela deixou para os fãs foi super fofo, olha :mesmo que alguns me mandem recados do tipo "Dani sou sua fã" eu não me considero uma pessoa com fãs, acho que são pessoas que gostam de mim, então só por isso eu já devia agradecer ;) enfim. Obrigada pelo carinho e mensagens legais que vocês mandam :D

Que Saber Mais da nossa diva ?
Então segue ela no Twitter (
http://twitter.com/danikkas )

2 comentários:

  1. Danni você é demais FLOR *

    ResponderExcluir
  2. ÁAAAAAAAh adimiro mt a Dany e espero que eela continue assim essa criança por dentro !
    se precisar conta comigo *-*

    ResponderExcluir