sábado, 23 de outubro de 2010

Anderson Magalhães

O colírio de hoje não podia ser mais lindo. Bom esse gato ai se chama Anderson Augusto tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro Capital!





O dia a dia do Anderson é o seguinte ele acorda mais ou menos as 10 horas! Na verdade ele se enrola um pouco com os horários o celular dele desperta as 9, ai ele vai acordando aos poucos!
Toma banho, se arruma, almoça e vai para o trabalho. Depois do trabalho as vezes ele vai pra alguma balada mas não são todos os dias, quando chega em casa janta, toma outro banho e Go internet !




O Anderson não costuma pensar muito no futuro, talvez para caso algo não dê certo ele não ficar frustrado! Mas ele pensa em completar os estudos, montar seu próprio negócio, ter um apartamento perto da praia ali por Botafogo, Ipanema, Barra ou até no Recreio e claro, ter um CARRO!
Ah gente ele não pensa em montar família, pelo menos não por enquanto, mas pode ser que seus planos mudem.




Aaah! para o desespero feminino esse gatinho ai namora! E não disse muito sobre o relacionamento, apenas de que está
MUITO APAIXONADO! De qualquer forma Felicidades no romance Anderson, desejamos que tudo dê certo pra você, de coração!





O Maior defeito do Anderson talvez seja se envolver e confiar nas pessoas erradas, mas ainda bem que existem excessões né ? Você pode confiar e se envolver com a gente! Nem ligamos e somos super confiáveis e fofas contigo, pode acreditar.



Um recadinho super fofo para os fãs : " Aaaah , eu tenho isso? rs, aaah sei lá eu diria gente brigado pelo carinho, e pela admiração. "

Quer Saber mais sobre o nosso colírio ?
( Então Siga ele no TWITTER http://twitter.com/andmagalhaes )

3 comentários: