domingo, 3 de outubro de 2010

Francine Galbier

A colíria de hoje se chama Francine e ela é uma das maiores fakes da web,tem 17 anos e mora em Campos Mourão (PR) porém essa é a verdadeira! Confira:




O dia-a-dia de Francine é bem agitado pra uma adolescente, quando tem uma boa balada ela sempre está lá,pois ela ADORA, quem sabe você não esbarra com essa gata em alguma balada de campos de mourão,hein hein *oo* ! ela também adora ir pro teatro, cinema, essas coisas que qualquer adoscelente amam fazer *o* , mais num momento ela também está estudando pro vestibular: ''
mas to passsando a maioria do tempo agora estudando pro vestibular que já tá chegando..'', o quando o assunto é qualidades e defeitos, essa gata conta qual são o pior defeito e a melhor qualidade em alguém:''pior defeito é ser aquela pessoa negativa, pessimista, que só ve o pior de tudo e acho que melhor defeito não existe, defeito não tem nada de bom'' Então já sabem né? nada de pessoas negativas com ela !



Seu maior sonho é o mesmo do que pensamento para o futuro ela quer se formar em medicina: ''
meu pensamento pro futuro até agora se resume em passar no vestibular de medicina'' , acham que ela consegue? acho que sim hein #RAWWR inclusive uma das suas frases preferidas é '' todo coração é uma célula revolucionária'' profunda não? além de ser gata ainda é super inteligente, já dá pra casar não acham meninos? rs rs



E quando o assunto é música essa loira adoro aerosmith e the kooks , e para a felicidade dos meninos essa gata esta totalmente SOLTEIRA, isso mesmo SOLTERISSIMO , a loira só ta esperando o cara certo! ela contou o que o garoto deve ser pra te conquistar e chamar sua atenção: ''
pra chamar minha atenção o menino tem que primeiro de tudo ser bonito, porque beleza conta sim, e eu sou bem exigente, acho que um no perfil do edward cullen menos boióla e com o físico do jacob e o rosto do matt lanter e o humor do damon s. pra mim tava de bom tamanho, e se for um serial killer tipo dexter também seria de bom agrado'' Algum candidato? #RAWWR



Rápidinhas:

- Uma música:
off i go - greg laswell

- Uma cor:
branco
- qual seu Maior Defeito ?
eu cobro muito de mim mesma, muito extremista
- Sua Comida Favorita ?
comida preferida é difícil porque eu sou bem enjoada, acho que eu não recusaria de jeito nenhum seria.. não sei.. passo AHAHA
- Um Recado para suas Fãs ?
não sou ninguém pra ter fãs, então..





Essas são algumas fotos mais populares da Francine na Internet
e em doação de fotos FAKE !





(Quer Saber mais sobre nossa Colíria ? Adiciona ela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17589493828985274257)

10 comentários: