domingo, 24 de outubro de 2010

Murilo Pinter

O nosso colírio de hoje é o gaaato do Murilo Pinter de 16 anos e mora em São Paulo!




Bom o dia a dia do gato é o seguinte! As segundas e quartas-feiras ele estuda de tarde e só chega as 17 horas em casa! Mas todos os dias as 20:00 vai para a academia, segundo ele "Gordinho hoje em dia não rola" (risos) ! O dia a dia dele é BEM corrido!




O pensamento para o futuro do gatinho é ser um GRANDE empresário, economista é claro, porém morando em outro país sem ser o Brasil! Morar e trabalhar fora deve ser muito melhor diz ele! Afinal de contas no país que vivemos, os esforços do trabalho não é muito bem reconhecido! E o Seu maior sonho é um dia ser piloto de carro, profissional! Se Deus quiser e com nossa torcida você vai conseguir Murilo! não é mesmo meninas?




MENINAS! Babado ! Haha o gatão ai está super SOLTEIRO e diz que namorar não é com ele! Claro que "rolos" todo mundo tem um ali, outro aqui, mas nada sério! Até porque ele defende a teoria de quê nessa idade o que mais se precisa fazer é curtir! Mas se a paixão aparecer e fisgar o lindo, ele não irá impedir!





E sabem como conquistar ele ? Acima de tudo, a menina precisa ser ela mesma! Fingir ser o quê não é só pra chamar a atenção dele não tá com nada! Além disso precisa ser cuidada, legal, que curta baladinhas e o principal, respeite os pais dele e amigos! Alguém ai se identificou ? Então vamos fazer uma fila organizada e preparar pra tentar fisgar o coração do gato!





Rapidinhas:

- Qual seu Maior Defeito ?
Coloco minha opinião na frente de tudo =/

- Sua Comida Favorita ?
Comida Japonesa

- Sua Banda Favorita ?
Lil Wayne, Kanye West, todos desse ritmo : )


Recadinho bem lindo para os fãs:
"Serei seu fã e você pra sempre a minha estrela" :)




Gostaram do nosso Colírio ?
Para saber mais sobre o Gato , Sigam ele no Twitter
@MURILOPINTER

2 comentários:

  1. Essa última foto foi realmente um colírio pros meu olhos ardidos

    ResponderExcluir
  2. gato gostosaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo lindo sou alex e minha colega sany eu amo vc vc pra min e uma luz na escuridao vc e uma e uma estrela no ceu que mais mais brilha no ceu gato tenho 16 anos e minha colega tem 15 anos

    ResponderExcluir