sábado, 2 de outubro de 2010

Mauricio Barcellos




Fizemos uma Entrevista Exclusiva com o Mau Barcellos ! Ele tem 17 anos e mora em Porto Alegre - Rio Grande do Sul .
(Confiram a entrevista completa)


- O que faz no seu dia dia ?

Eu estudo, aos sabados faço teatro, fico um pouco na internet e normalmente vou fazer natação hahahha

- Qual seu Pensamento para o fulturo ? e seu maior sonho ?

No momento meu sonho é morar sozinho em São Paulo e investir na carreira de ator :D

- Como foi participar do Colírios Capricho VDG ! ?
Foi sem dúvidas a melhor experiencia da minha vida. Fiz MUITA coisa que jamais pensei que algum dia eu ia fazer... e já digo, apresentar o acesso mtv nao é nada facil!

- Foi Difícil Chegar onde Chegou ?
Foi bem dificil, durante a batalha eu batalhei muito pra ficar entre os 10 escolhidos, e eu acho que quando a gente batalha pra conseguir alguma coisa, é impossivel nao conseguir.
- Como você lida com suas Fãs ?
Cada vez mais eu me impressiono mais com elas! e bom, se nao fosse por elas... nao teria ido a lugar nenhum.



- O que é mais difícil ? consiguir a fama, ou mantela ?
Manter! sem dúvidas. Tudo passa, por mais que a gente tente manter... tudo passa.

- Você ainda lembra de todas pessoas que te ajudou ? e agradece a elas ?
Lembro de muitas meninas que me ajudaram e sem duvidas devo tudo a elas.


- Namora ? Esta Solteiro ? Enrolado ? Casado ? ou algum outro tipo de relacionamento ?
Estou solteiro, por enquanto! auahhhahaha

- Como uma menina precisa ser para chamar a sua atenção?
Olhos claros me conquistam fácil, mas além da aparência, o caráter, a simpatia e o senso de humor são qualidades importantes.


- Qual seu Maior Defeito ?
Preguiça, nao preciso nem pensar duas vezes.

- Sua Comida Favorita ?
Bife ao molho de mostarda. Gosto muito de quase tudo que tem queijo tambem.

- Sua Banda Favorita ?
Owl city e 3OH!3 (nao consigo escolher uma só ahahha)



- Um Lugar onde sempre freqüenta ?
Qualquer praça/parque aberto :D
- Qual a Pior cantada que você ja levou até Hoje :
''Doeu quando voce caiu do ceu?''

- Um Recado para suas Fãs ?
OBRIGADO! DE CORAÇÃO!




Adoramos a entrevista do Mau , e vocês ? Ele é super simpático né .
Sigam ele no TWITTER

2 comentários: