quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Héron Salvini

O Colírio de hoje , é o gato do Héron Salvini , tem 17 anos e mora no Rio de Janeiro .



Ele diz ter uma vida normal , Estuda , faz academia , e fica na internet . E aos finais de semana ele prefere sair pra se divertir !




Diz o Gato que no momento esta focado no vestibular , pretende passar e começar a fazer Faculdade , para que no futuro ele possa ser bem sucedido naquilo que ele vai fazer , e sem duvidas comprar logo seu carro .





AAAAAH meninas , o Héron ESTA SOLTEIRO isso mesmo, e para uma garota conquistar esse gatinho, ela precisa ser meiga,bonita,simpatica, e gostar dele de verdade.


Seu maior defeito é ORGULHO .
E sua comida Favorita é batatas frita da mamãe , strogonof , camarão , etc ..
Já a banda ele curte muito Charlie Bronw Jr .

E o recadinho para as Fãs : “ Agradeço a todos pelo carinho que recebo, tanto no twitter como no meadd. Cada dia que passa fico mais feliz em ver o carinho que muitos tem comigo. E quero dizer que do jeito que eu puder eu vou retribuir esse carinho, pois vocês merecem e eu amo isso ♥ “
Sigam ele no Twitter ( http://twitter.com/heronsalvini )

10 comentários:

  1. Meeeeu Deeeeus Tu E Gaaato

    Parabens Pra Suuuas Namorada :D

    ResponderExcluir
  2. Te chupooooooo ate ficar sem fôlego mim joga na cama me chama de piranha

    ResponderExcluir
  3. de onde ele e?muito lindo mesmo
    sera que ele existe?

    ResponderExcluir
  4. jenifer eu queria conhecer vc e a anne vcs sa muito legais...

    ResponderExcluir
  5. Heron porque vc é lindo???????Vc mora aonde??

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o msn dele e vcs não hahahaha Procura ele no meu orkut que vcs acham ................................ grazieleribeironasc@hot....

    ResponderExcluir