terça-feira, 26 de outubro de 2010

Leonardo Amad

Leonardo Amad Lopes de Oliveira ( @leo_amad) è super lindo, morador da cidade de São Paulo Tem apenas 15 anos. Da uma olhada nas fotos dele e babem



O Léo disse que tem uma rotina meio que pronta , quando chega da escola ele corre para a cozinha almoça , vê um pouco de TV, estuda e depois fica no computador.

Mesmo com 15 anos o Léo pretende ser médico, pois ele ama cuidar das pessoas, mais ele tem um sonho desde pequeno que é voar. ( cuidar das pessoas ? então cuida da gente Léo sedução )



Para alegria das meninas ele está SOLTEIRO! Isso mesmo gente livre, leve, e solto.E para conquistar esse gatinho antes de aparência de todo esse padrão de beleza que existe, ela tem que ser legal, verdadeira, descontraída, uma garota que leve a vida numa boa! Ele disse “pra mim, beleza é como um bônus, se a menina for legal, carinhosa e tals, tem tudo para me conquistar”!




Rapidinhas:

Qual seu Maior Defeito?
Sou muito persistente no que faço e às vezes a minha esperança substitui a realidade:/
- Sua Comida Favorita?
Strogonoff

- Sua Banda Favorita?
Sou muito variado em música, sempre gostei de muitas bandas, mas ultimamente tenho escutado um estilo mais alternativo, como restart , cine ; mas o autor das minhas músicas preferidas é Justin Bieber!

- Um Recado para as Meninas que estão vendo a Matéria?
Obrigado por tudo, foram vocês que me fizeram acreditar que eu poderia chegar aqui, desde o começo vocês ficaram do meu lado, vou retribuir ao Máximo! Obrigado de coração por tudo, e cada uma de vocês tem seu lugar no meu coração!


Quer saber mais sobre esse super gatinho ?
Então sigam ele no Twitter
@leo_amad !

15 comentários:

  1. velho q nojoooo como q isso viro colirio? me expliquem!

    ResponderExcluir
  2. ele parece um sapo , uma fuinha, sei lá muitoo feio!

    ResponderExcluir
  3. af qe escrotas, é que vcs não viram pessoalmente né! ele é muuuuito lindo (:

    ResponderExcluir
  4. CARALHO PERFEITO,MUIIIIIIIIIITO LINDOOOO

    ResponderExcluir
  5. gabi
    se você não sabe como ele viro colírio é porque por sua ajuda não foi né

    ResponderExcluir
  6. nossa juro , que perfeito ! gamei :B

    ResponderExcluir
  7. eu quero ele pra mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ain que lindo elee *---*

    ResponderExcluir
  9. o mais lindu di todoosssss

    ResponderExcluir
  10. ALGUEM TEM O MSN DELE ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOO , EU QUERO QUE ELE SAIA DENOVOOO E DESSA VEZ COM O MSN ! porfavooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. JURO ELE É MUITO PERFEEEITO !!MELHORO A OFICIAL COLIRIOS !

    ResponderExcluir
  12. Porra 2020 esse cara cantor de rap agpra

    ResponderExcluir