domingo, 17 de outubro de 2010

Tony Xavier

O nosso Colírio de hoje é o Tony Xavier , tem 18 anos e mora em São Paulo – SP.



No seu dia a dia o Gato passa a boa parte do dia no twitter conversando com o pessoal , e fazendo novos amigos . Durando a noite ele faz faculdade de Designe Gráfico e Produto. Mas em breve ele estará fazendo curso e não vai ter mais tempo de ficar no PC.




Tony diz que tem muitos planos para o Futuro e espera não perde o foco , no momento ele pretende terminar sua faculdade , trabalha na sua área e ser reconhecido .
E seu maior sonho , como sempre , é ser reconhecido tanto pessoalmente quanto profissionalmente .



E para a alegria de todas nós , o GATO esta SOLTEIRO , e não pretende namorar , só ficar mesmo . 66’

E para a menina te conquistar , ela precisa ser simpática , sincera e o principal para chamar sua atenção ela tem que ser bem humorada . Ele diz que existe uma formula para conquistar ele , a garota tem que ser ela mesma e ele gostando do jeito dela , vai encantar o Gato .





Rapidinhas :

- Qual seu Maior Defeito ?

Minha sinceridade! Muita gente considera isso como qualidade, mais eu encaro como defeito porque às vezes eu acabo magoando algumas pessoas por falar a verdade. Nem todo mundo ta preparado pra ouvir a realidade, mesmo assim eu prefiro magoar com a verdade do que iludir com a mentira!

- Sua Comida Favorita ?

Lasanha

- Sua Banda Favorita ?

Não tenho uma banda favorita, se a música é boa e me fazer sentir bem eu to ouvindo!

- Um Recado para suas Fãs ?

Quero que saibam que sem vocês eu não estaria aqui! E uma coisa que eu sempre digo: Nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer e por mais distantes que eles possam estar, porque quando se sonha, o impossível não existe e a distância é insignificante. Lute por aquilo que vocês realmente acreditam!
Eu no início não acreditava que eu poderia estar aqui e em tantos outros sites, mas lutei e continuo lutando, a cada dia, para crescer sempre mais, mas sem esquecer e nem deixar pra trás o Tony Xavier que sempre fui!




( Gostaram do nosso Colírio ? Para saber mais sobre o Tony , Sigam ele no twitter @tonyxavier_tx )

8 comentários:

  1. NOssa, nunca vi mais gay e com tanta afetação!
    Falta tudo! inclusive ser homem com H!
    Não merecemos, queremos homens e colírios de verdade!

    ResponderExcluir
  2. QUE HTINHO EIIN AMOR *-* HAHAHAHAHAH lindo tony s2

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto é mesmo um tchuchuco! Ele ée muito fofo, ainda não o conheci pessoalmente, mas garanto que quando conhecê-lo será um enorme prazer! Que colíiro! Você é muito tchuchuco! beijoos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir