quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fim da Exclusividade !

EXCLUSIVIDADE DE COLÍRIOS É COISA PRA QUEM TEM MEDO DA CONCORRÊNCIA. A OFICIAL NÃO TEM!




Após muito pensarmos e avaliarmos concluímos que esta coisa toda de exclusividade, além de ser uma grande baboseira, é totalmente contra a Lei e a Constituição. Sim!
Não se pode exigir exclusividade a troco de... NADA. Ou, pior, de algum vídeo semi-pornô produzido via webcam.

Isto já não seria nem mais imoral, seria ilícito e criminoso.Chantagear é crime. Chantagear menores de idade então, pior ainda. Portanto, não aceitem mais chantagens em troca de serem colírios de qualquer união.
Se uma união é séria, pode convidá-lo e entender que a SUA liberdade de estar em outras continua sendo SUA, Sempre sua! Se alguém ameaçar usar alguma imagem sua feita via webcam caso você saia em outra união, simples: se alguma destas imagens venham ser usadas, divulgadas ou algo do tipo, DENUNCIE PARA A POLÍCIA.

Portanto, exerça seu direito de ir, vir e posar para quantas e quais uniões VOCÊ quiser. Crie seu portifólio e mande-o para todo lugar e sempre com todas as uniões que você posou. Será bom para você, por que verão que você fez mais de um trabalho, será bom para as uniões, por que todas estarão sendo igualmente divulgadas e será bom para suas fãs, também. Quem não tem visão de negócio apela para a tal ‘exclusividade’ por que não enxerga que quanto mais blog você for divulgado melhor para você e quanto mais você for divulgado, melhor pro blog também.

A Oficial não tem medo da concorrência e aposta justamente no contrário!

E sejam bem-vindos colírios!! Só pra lembrar: quem quer exclusividade não pede imagens constrangedoras via webcam, nem promete nada, muito menos faz chantagem. Para ter exclusividade é necessário contrato, pagar comissões e pelo uso de imagem, agenciar e arrumar trabalhos.Lembrando que não trabalhei com nomes nesse texto , todas as opiniões expressas serão de responsabilidade dos leitores que comentarem.

Administração @oficialcolirios

9 comentários:

  1. eeu qero participar da tua uniao :D ve o meu twitter ae ? @GeeaneC

    ResponderExcluir
  2. quero ser oficializada e coliria de vcs ^^

    ResponderExcluir
  3. vocês estão certíssimos *-*
    aaa e amei o blog (L)
    @myllamoreeira

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Alef ta ficando zika mesmo *-* APOKSAPKS ' tá tipo colírio capa de revista agora . HAHA

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser colirio ou exclusivo da @EliteColirios, olha meu twitter ai @marcelofreiitas, mas não é por ser colirio ou exclusivo que vou mudar minha cabeça ou á forma que penso, e mtu menos me 'vender' pra conseguir algo assim..

    ResponderExcluir