quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Isabela Morgado

A colíría de hoje se chama Isabela, mora em Palmas (SP) e tem 16 anos. essa gata é super fofa e adora sair com as amigas, confira:



O dia-a-dia de Isabela é bem comum, ela estuda, está no 2º ano do ensino médio, e as vezes ela sai com as
amigas e tudo mais. bem comum pra uma adolescente de 16 anos né? *oo* , mais além disso ela tem de hobbie super legal: fotografar. '' eu amo fotografar'' diz ela. e além de ser linda e fotografar bem , ela é super estilosa,mais conta que não tem um estilo único:''não tenho um estilo ÚNICO e exclusivo , gosto de vestir roupas que eu me sinta bem , gosto de blusas mais despontadas , mas jogas , escritas. '' e ainda de tudo pretende mexer com moda. acho que ela leva jeito, dá uma olhada:



Leva jeito sim, né? #RAWWR Seu pensamento para o futuro e bem relativo, pois essa morena quer ser muitas coisas: ''Todos temos sonhos , todos queremos algo em especial , eu sei que nem sempre esse sonho pode se realizar , mas eu nunca desisti e nunca vou desisti , porque quando agente menos espera acaba acontecendo , meu maior sonho é ser modelo de verdade , ser fotografa , mecher com moda , eu ainda tenho um bom tempo para isso. eu acredito no meu futuro.'' Ela quer mexer com moda, ser modelo, e ainda ser fotografa! #OMG já da pra casar né? SAAUHSUHSAUSAH
mais sério gente, nós sabemos que a Isa tem porte pra isso né? #DIVA


Seu maior defeito é a sinceridade. pelo incrivel que pareça, isso pra isa é defeito: ''eu acho que isso as vezes seja um defeito.''. acho que na maioria das vezes ela fala o que não deve ou até mesmo a verdade, e existem muitas pessoas que odeiam a verdade né? fazer o que. a verdade é cruel e nem todos gostam, não é mesmo Isa? hehe



E pra alegria dos garotos, essa gata está totalmente SOLTEIRAAA! isso mesmo solterissima na pista. HAHAHHA e ela contou o que um garoto dever ser pra
chamar sua atenção: ''Acho que para chamar minha atençao primeiramente ele precisa ter CARÁTER acima de tudo , ser sincero comigo
e ser gente boa.'' e aí ? alguém se candidata? #RAWWR




Rápidinhas:

- sua música preferida?
nothing on you

- Pra você qual o pior e o melhor defeito em alguém?
Pior: Falsidade Melhor: Sinceridade.

- Uma frase:
Ganhar ou perder mais procurar evoluir.

- Uma música:

nothing on you

- Uma cor:
rosa

- Sua Comida Favorita ?
comida chinesa

- Sua Banda Favorita ? -
gosto de strike , King of Leon

- Um Recado para suas Fãs ?
Acho que fãs é para famosos e eu nao sou ninguem importante para isso , mas pra quem conversa comigo e quem gosta de mim
as meninas super fofas que conversam comigo no twitter , no msn , sou grata pelo carinho de voces :*



Quer saber mais sobre a nossa Colíria ? Sigam ela no Twitter www.twitter.com/isahxD

3 comentários: