quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Make da Semana !

Muitas vezes eu mesmo assistindo algumas novelas fiquei me perguntando como elas faziam aquelas maquiagens tão perfeitas, então eu resolvi pesquisar e trouxe de primeira mão pra você uma super makeup no estilo indiana!

Essa make arrasa em qualquer lugar e em qualquer ocasião! Foi feita pra ser usada a noite, mas você pode usar tanto pra ir no shopping com as amigas quanto ir numa super balada abalar o coração de vários gatinhos!

Nessa make você vai usar pó compacto e corretivo para preparar a pele, blush em um tom rosa, gloss ou baton rosa claro, sombras :dourada, verde claro, perola e marrom, rímel e lápis de olho preto.




Bom pra começar prepare a sua pele como o de costume até que fique uniforme.
Passe a sombra dourada em toda região do côncavo dos olhos, depois de deixar a sombra dourada uniforme com uma pincel esfumace a sobra marrom apenas no canto externo, rente aos cílios superiores e em cima do côncavo dos olhos
(foto 1).

Depois desse processo pronto passe a sombra verde claro no centro dos olhos, de preferência bem onde termina o marrom, e na parte de cima do côncavo cobrindo o marrom (foto 2).
Para dar um glamour a mais no look passe uma brilho dourado no canto interno dos olhos e em cima do côncavo (foto 3).
Pra finalizar a parte das sombras passe uma sombra perola bem em baixo das sobrancelhas (foto 4). Agora vamos para o lápis de olho.
Aplique cuidadosamente em todo o contorno das pálpebras superiores e inferiores.
Para fazer o traço que ultrapassa as linhas dos olhos, basta segui-las até que se unam (foto 5).
Pra finalizar a makeup dos olhos abuse do rimel, passe 3 camadas nos cílios superiores e 1 nos inferiores (foto 6). Aplique o blush como o de costume (foto 7).
Nos lábios apenas um gloss ou um baton rosado bem clarinho. E PRONTO! Você está linda e divina pra arrasar em qualquer lugar! (foto 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário