quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Moda e Beleza

Hoje vamos mudar e mudar em grande estilo, porque menino também merece e precisa se vestir bem e arrasar. Então nada melhor pra uma inauguração um grande ídolo! NEVER SAY NEVER meninas, isso mesmo hoje trazemos o Justin Bieber pra moda e beleza da oficial! Mas já que não temos o verdadeiro, LOGICO que a @oficialcolirios tem o seu Justin Bieber particular!
O quadro de moda de hoje vai ser inspirado exclusivamente no super lindo e fofo @WillianTunner


Resolvi copiar o look e já fica a dica que é um look coringa, ou seja, você pode usar em qualquer lugar seja de dia ou de noite!

Pra compor esse look escolhi poucas peças, principalmente por ser um look masculino não é permitido exageros. Então vamos ao look!

Uma camiseta branca "gola V" eu particulamente acho essas camisetas um charme.
A calça é escura, mas com esse look você pode até mudar a cor da calça que vai continuar lindo.
A camiseta xadrez é a peça principal do look, ela da um ar de "menino super bem vestido e na moda" você vai ficar lindo com uma camisa dessas!
O tenis é da nike e está super na moda! Optei pela cor preta, mas variações em tons escuros tbm seriam permitidos

Enfim meus lindos e lindas é isso, espero que vocês tenham gostado. Eu simplesmente ADORO estar aqui escrevendo pra você! Quarta-feira eu estou de volta ok? Pensem muito em mim e mandem sugestões no twitter (@bruuuhandrade). Bjs #XOXO

2 comentários:

  1. Adorey a dica!!
    Vcs tbm pdiam achar sites brasileiros de roupas pra disponobilizar umas pra comprar online
    ia fikar mais facil!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas vou passar a aplicar no meu dia dia.....me passe dicas eloi232009@globo.com

    ResponderExcluir